terça-feira, 13 de maio de 2008

Especial: Nelsinho Piquet












14 comentários:

Anônimo disse...

mas que GAY !

Anônimo disse...

Hummmmm o que o Briatori disse dele hoje é um babado e tanto...rsrsrs

Anônimo disse...

O Nelsinho deve sofrer muito preconceito, principalmente do pai, por que vivia dizendo que o Senna era gay. Agora está pagando a língua. Espero que o Nelsinho consiga se assumir, e provar ao mundo que é possivel ser feliz. Vejam o Ronaldo com sua vida de travestis continua sendo respeitado. O Senna muita gente já sabia e virou mito.

Anônimo disse...

Já que é uma figura pública, faço votos que assuma, pois a homosexualidade é um fator positivo, vai ficar mais em evidência, e com o talento nato que já possui, e pode viver tranquilo sua vida.
Nelsinho, bola pra frente e, seja feliz. Vc é talentoso, doce e lindo, garoto.

Anônimo disse...

Gay??
acho que não!
no máximo bi.

Manoel Amaral disse...

o Nelsinho e so mais um filho homoafetivo que o pai presiona. Que ele resista e seja muito feliz

Anônimo disse...

Não sei se o Nelsinho Piquet é gay, mas sei que o pai dele gostava de dizer que o Senna era Gay, bem agora o Gay provavelmente está na casa dele. E se esse cara for Gay, muito bom porque ele é muito gostosinho... essa boca parece que chupa gostoso... (desculpem o comentário chulo)

Gorqui disse...

não nos esqueçamos que o pai Piquet, chamou pela imprensa o Ayrton Senna de gay, deu processo e coisa e tal, agora é ele que esta bravo por terem chamado o arrogante do seu filhinho de gay

Anônimo disse...

Se é ou se não é eu não sei, mas que ele me dá uma vontade de meter uns beijos nessa boca gostosa, botar no colo e dizer: vem com papai, vem ah, isso dá viu. E olha que o cara que o Briatori disse ser o "amiguinho" dele é um coroa. Pô! O que será que essa coroa tem que eu, que tb sou tio, tem que eu não tenho?...

Martinis disse...

«Senna sumiu esses tempos não foi para deixar eu aparecer e sim para não ter que explicar a imprensa que ele não gosta de mulher.»
Nelson Piquet sobre Ayrton Senna

Já dizia o Grande Renato Russo: Tudo o que você faz, um dia volta para você. E se você fizer o mal, com o mal mais tarde você vai ter que se ver! Como um boomerang tudo vai voltar...

Anônimo disse...

Talvez poderíamos ser amigos depois da transa... mas ele é novo... pouco rodado... duvido que aguentaria calado e sem sofirmento meu diâmetro... não pedi para ter tamanho vigor... sou negro

Anônimo disse...

Nelsinho Piquet,eu quero beijar de língua mais de um bilhão de vezes essa boca delicíosa dele,quero arrancar essa roupa dele e chupar ele todinho pra quando chegar no bilauzão grosso dele e gostoso de chupar ele gozar na minha boca e falar q me ama pra sempre,pois eu já amo ele há muito tempo desde q eu nasci e desde q ele nasceu.

Anônimo disse...

Para saber que Nelsinho Piquet é gay não é necessário fazer muito esforço, pois basta olhar para a cara e o corpinho efeminado que ele tem. É uma bichoooooona. Com certeza, ele geme muito em cima de uma pica dura e grossa. Também, pela forma de sua boca, dá para saber que ele gosta de chupar até tirar leite. Está aí Nelson Piquet Velho: você vivia dizendo que o Sena era gay, olhe o que você ganhou. O mal feito aos outros retorna a quem o faz. Sucesso com o seu filho mulherzinha. Creio que ele não é um bom piloto, mas pilota uma pica dura como niguém.

Unknown disse...

Quando o vi dando depoimento para a imprensa, não parecia gay. Mas estas fotos pra mim, são esclarecedoras. Ele parece mais um daqueles modelos "estilosos" que um piloto de F1.
Que ele seja feliz com suas escolhas.